Viva a beleza natural!

Com o isolamento, a ausência de reuniões sociais e da ida diária ao trabalho, muitas mulheres se viram vivendo a vida de forma mais natural, sem maquiagem, sem tintura, sem cabelo escovado e sem esmalte.

O que antes parecia desleixo, hoje se transformou em um novo olhar para o que de fato tem valor na vida cotidiana.

Sem o uso de maquiagem a pele fica mais saudável, assim como o cabelo sem química e calor em excesso. As unhas sem esmalte, e, principalmente, sem acetona, ficam menos quebradiças e ressecadas.

Não é que as mulheres agora vão desistir do salão ou dos tratamentos de beleza, não é isso, mas a beleza natural está em voga nesses novos tempos. O que fica é o essencial: aparência saudável e livre de excessos.

Neste novo cenário, hidratação é, com certeza, o que as mulheres mais irão buscar para poder se encontrar na sua beleza natural. Hidratação na pele, no cabelo, nas unhas.

Algumas apostas que fazemos é reconstrução para cabelos quimicamente tratados para ganharem vida novamente, hidratação para cabelos cacheados para evitar o alisamento e corte bem curtinho para uniformizar a cor dos fios de quem aderiu aos grisalhos. Aliás, cabelos grisalhos também precisam de tratamento pois o fio fica mais ressecado com a ausência de pigmentação.

Cabelos com cores artificiais demais como os platinados e os tons de vermelho irão aderir aos tons mais próximos do natural, com raiz à mostra e mechas suaves.

A micropigmentação das sobrancelhas ainda continua em alta pois o resultado é muito natural.

Os tratamentos de pele também continuam, pois, uma pele saudável e bem tratada dispensa o uso de maquiagem.

As unhas podem ficar menores e mais naturais, mas os esmaltes coloridos estarão sempre muito presentes, pois amamos esmaltes.

Absolute Studio
Av. Pres. Arthur Bernardes, 32
Rudge Ramos | São Bernardo do Campo
tel.: 11 4368-5822 | Whatsapp: 11 94949-8840
contato@absolutestudio.com.br
www.absolutestudio.com.br

#belezanatural #maquiagem #makeup #make #cabelos #unhas #cuidados #blogdebeleza #quarentena #isolamentosocial #confinamento #coronavirus #covid19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.