BELEZA A LONGO PRAZO

BELEZA A LONGO PRAZO
 
Alguns cuidados simples de beleza fazem diferença a longo prazo. Criar uma rotina diária de limpar, tonificar e hidratar a pele vai deixá-la ao longo do tempo mais lisa, evitando cravos e espinhas.
 
Beber bastante água diariamente e manter uma alimentação equilibrada garantem pele viçosa e previne o envelhecimento precoce da pele.
 
Faça do filtro solar seu hidratante diário e use sempre que for sair de casa, a longo prazo você vai evitar manchas na pele, rugas e até câncer de pele.
 
Evite levar a mão ao rosto. Enxugar o suor ou tirar o excesso de oleosidade com as mãos acaba levando bactérias para a área do rosto.
 
Durma bem! Uma boa noite de sono faz com que o corpo combata os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. Já ouviu falar em sono de beleza? Pois ele funciona!
 
#belezaalongoprazo #beleza #estetica #bemestar #saude #pele #cuidadoscomapele #manchasnapele #rugas #cravos #espinhas #peleviçosa #envelhecimentoprecoce #filtrosolar #hidratante #cancerdepele #oleosidadedapele #absolutestudio #salaodebeleza #spaurbano #salao #blogdebeleza #saobernardodocampo #saobernardo #sbc #abcpaulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.