TRATAMENTOS DE BELEZA NA GRAVIDEZ

TRATAMENTOS DE BELEZA NA GRAVIDEZ
 
Se você está esperando um bebê ou deseja engravidar, mas não quer abrir mão de ficar linda, existem alguns tratamentos que são liberados pelos médicos e não fazem mal ao bebê.
 
Cabelos – Não use nenhum tipo de química nos cabelos no primeiro trimestre, e depois disso evite coloração que entre em contato direto com o couro cabeludo. Luzes, reflexos e mechas são uma boa pedida para esconder fios brancos.
 
Tratamentos corporais – O tratamento mais indicado para futuras mamães é a drenagem linfática, pois diminui os inchaço e ajuda a relaxar. Os demais tratamentos devem esperar pelo pós-parto.
 
Tratamento faciais – Evite peelings e ácidos nesse momento, aposte apenas em uma limpeza de pele e no uso constante de filtro solar para evitar o melasma.
 
Na dúvida consulte sempre seu médico.
 
#TratamentosDeBelezaNaGravidez #gravidez #tratamentosliberadospelomédico #cabelos #luzes #reflexo #mechas #tratamentoscorporais #drenagemlinfatica #inchaçonagravidez #relaxamento #tratamentosfaciais #limpezadepele #filtrosolar #absolutestudio #salaodebeleza #spaurbano #salao #blogdebeleza #saobernardodocampo #saobernardo #sbc #abcpaulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *