CASTANHAS, MAS NEM TANTO…

CASTANHAS, MAS NEM TANTO…

Cabelos castanhos ou negros são lindos, brilhantes e tem um certo ar de mistério. Mas mesmo as adeptas de madeixas escuras podem se render às mechas mais claras para iluminar o visual.

Para clarear somente as pontas, tipo ombrè, o profissional vai desfiar os fios de baixo para cima e clarear as mechas restantes.

Os tons variam do caramelo ao loiro perolado, dependendo da intensidade de clareamento que você deseja.

Para uma mudança sutil, aposte em mechas finas acobreadas. Essa é para aquelas que desejam uma cabeleira ruiva, mas não lidam bem com grandes mudanças.

Algumas poucas mechas em tons de loiro claro criam o efeito de pontos de luz numa delicada mudança de visual.

Se você tem os cabelos naturais, vale lembrar que clarear o cabelo pode ressecar o fio, então não se esqueça de hidratar sempre.

#cabelocastanho #castanhas #cabelopreto #clareamentodoscabelos#loiro #cabeloloiro #loira #mechas #luzes #ombrehair #desfiarosfios#loiroperolado #mechasfinasacobreadas #ruiva #ruivas #tonsdeloiro#loiroclaro #cabelosnaturais #absolutestudio #salaodebeleza#spaurbano #salao #blogdebeleza #saobernardodocampo#saobernardo #sbc #abcpaulista #OMelhorDiaDaNoivaDoABC#diadanoiva #noiva #blogdenoivas #madrinhas #casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *