ESCOLHENDO O TOM DE BASE PERFEITO

ESCOLHENDO O TOM DE BASE PERFEITO
 
Essa é uma tarefa bem cansativa, mas com um pouquinho de paciência é possível conseguir o tão sonhado tom perfeito de base. Aqui vão algumas dicas para facilitar na hora da escolha:
 
Ao sair de casa para comprar uma base, vá sem maquiagem, de cara limpa.
 
Não teste a base no dorso da mão, no pulso ou em qualquer outro lugar que não seja o seu rosto. A exposição ao sol pode alterar o tom da pele nessas áreas e você corre o risco de comprar uma base mais escura.
 
Também não compre base se estiver voltando de uma temporada na praia, a menos que você tenha uma base para o verão e outra para as demais estações.
 
Aliás, se você costuma tomar sol o ano todo, provavelmente seu pescoço e colo terão uma tonalidade mais escuro, ao provar uma base faça a comparação.
 
Prove quantos tons achar necessário.
Ao achar o tom que parece ideal, não compre. Passe o dia com a base e observe na luz natural se o tom permanece correto e se a base não oxida, ou seja, em contato com o óleo da pele se torna mais escura.
 
#base #tomdebaseperfeito #maquiagem #makeup #make #maquiador #maquiadora #makeupartist #absolutestudio #salaodebeleza #blogdebeleza #spaurbano #salao #saobernardodocampo #saobernardo #sbc #abcpaulista @absolutestudiospa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *